TRÁFICO DE DROGAS

Dupla é presa por suspeita de tráfico de drogas no Agreste

Mais de 50kg de maconha foram apreendidas com um dos suspeitos na cidade de Passira. O parceiro do primeiro envolvido foi preso em Gravatá

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 21/02/2018 às 12:03
Foto: Divulgação/Polícia Militar
Mais de 50kg de maconha foram apreendidas com um dos suspeitos na cidade de Passira. O parceiro do primeiro envolvido foi preso em Gravatá - FOTO: Foto: Divulgação/Polícia Militar
Leitura:

Dois homens, suspeitos de tráfico de drogas, foram presos no Agreste de Pernambuco nesta quarta-feira (21). Mais de 50kg de maconha e um carro usado para transportar a droga foram apreendidos com um dos suspeitos após operação da Polícia Militar (PM) em Passira.

Segundo a Polícia Civil, o paraibano Eduardo Francelino Emedino da Silva, de 22 anos, foi preso às margens da PE-95, após a PM avistar um carro com placas da Paraíba circulando perto de um posto. Os agentes investiram no carro e, dentro dele, encontraram 67 tabletes de maconha que seria usada para o tráfico. Durante a apreensão, Eduardo revelou que pegou a droga em Natal, Rio Grande do Norte, e estava em Passira para realizar a entrega aos clientes. O suspeito revelou, também, que havia outro envolvido no tráfico esperando Eduardo em Gravatá.

Policiais militares da região foram acionados para fazer a apreensão do segundo suspeito. Miguel Oliveira da Cruz, de 18 anos, também da Paraíba, foi preso na estação rodoviária de Gravatá pela manhã e foi encaminhado, junto com Eduardo, para a Delegacia de Polícia de Limoeiro. Segundo a PM, os agentes realizaram buscas em Passira a procura dos clientes do tráfico, mas nenhum comprador foi localizado.

Autuação

Além dos envolvidos, a droga e o carro utilizado no tráfico foram encaminhados para a delegacia. Segundo a Polícia Civil, a dupla foi autuada pelo crime de tráfico de drogas e será apresentada em audiência de custódia nesta quinta-feira (22). Caso condenados, podem receber pena de cinco a 15 anos de reclusão, além de multa.

Últimas notícias