SEDA

Morre, aos 48 anos, secretário dos direitos dos animais do Recife

Robson Melo não resistiu a um infarto agudo no miocárdio sofrido durante a madrugada

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 25/03/2019 às 8:45
Foto: Reprodução/TV JC
Robson Melo não resistiu a um infarto agudo no miocárdio sofrido durante a madrugada - FOTO: Foto: Reprodução/TV JC
Leitura:

Faleceu, nesta segunda-feira (25), o secretário-executivo dos direitos dos animais do Recife (Seda/PCR), Robson Melo, em decorrência de um infarto agudo no miocárdio. O secretário tinha 48 anos e não resistiu a um infarto agudo do miocárdio durante a madrugada, em Maceió, Alagoas. O sepultamento está marcado para às 16h, no cemitério de Santo Amaro, centro do Recife.

Em nota, o Prefeito Geraldo Julio lamentou a morte de Robson. "É indescritível a dor ao receber a notícia do falecimento do nosso amigo e colega de equipe Robson Melo, secretário executivo de Defesa dos Animais do Recife. Robson era sinônimo de alegria e dedicação e fazia um trabalho inspirador. Companheiro, amigo, sempre disposto a ajudar as pessoas. Que Deus conforte sua família."

Participação no TV JC

Formado em medicina veterinária pela Universidade Federal Rural de Pernambuco e ex-oficial veterinário do Exército Brasileiro, Robson esteve no Jornal do Commercio em agosto de 2018. Ele participou do programa Coisas de Pet, transmitido pela TV JC. Na ocasião, falou sobre castração animal. Reveja o programa:

Últimas notícias