rebelião

Cinco internos feridos em confusão na Funase do Cabo

Três deles se machucaram quando tentavam pular o muro. Um deles foi ferido por outro adolescente, enquanto outro passou mal

Do NE10
Cadastrado por
Do NE10
Publicado em 23/05/2011 às 11:49
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Três deles se machucaram quando tentavam pular o muro. Um deles foi ferido por outro adolescente, enquanto outro passou mal - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Durante o motim realizado na manhã desta segunda (23), na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo (Funase) do Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, cinco adolescentes ficaram feridos. Eles foram encaminhados para a unidade Mista de Saúde do município. Três deles se machucaram quando tentavam pular o muro. Um deles foi ferido por outro adolescente, enquanto outro passou mal.

Ainda não se sabe quantos adolescentes conseguiram escapar. A polícia realiza buscas para identificar quantos fugiram, com apoio de um helicóptero da Secretaria de Defesa Social (SDS), e o Batalhão de Choque realiza uma revista na unidade.

LEIA MAIS - Adolescentes fogem em motim na Funase do Cabo

Segundo a assessoria de imprensa da Funase, a situação está sob controle e não houve refém. Um agente teria se oferecido a ficar dentro da unidade para tentar controlar a situação. Antes da confusão, havia 363 adolescentes na Funase do Cabo.

Últimas notícias