Agressão

Dentento do Aníbal Bruno esfaqueado dentro do presídio

Vítima foi esfaqueada na cabeça, ombro e mão

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/05/2011 às 19:58
Leitura:

 

Um detento do Presídio Professor Aníbal Bruno foi esfaqueado, na tarde desta quarta-feira, dentro da própria unidade, por outros dois presos. De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado no Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), Erivânio Lima de Santana, 21, estaria na quadra esportiva quando Marcos Santos da Cunha, 27, e Rodney Ferreira Gaião, 31, o surpreenderam pelas costas, já golpeando o ombro, a cabeça e a mão.

Ele informou que costumava guardar roupas na cela da dupla e que, horas antes do crime, teria ido buscar seus pertences no local. "Quando cheguei eles estavam bêbados e drogados. Pensaram que eu ia esfaquear eles, mas não ia fazer nada disso. Depois fui embora e não pensei que isso iria acontecer comigo", disse.

Apesar da declaração da vítima, os acusados afirmaram que não foram os responsáveis pela violência contra Erivânio. No depoimento, eles asseguraram que o jovem teria invadido o espaço onde ocorria a visita íntima e xingado os homens que lá estavam. Por conta disso, segundo os detentos, uma briga teria começado e alguém não identificado esfaqueou o presidiário.

O caso ainda será investigado pela polícia para identificar a versão correta. Os detentos retornaram ao presídio ainda na noite de quarta.

Últimas notícias