violência

Corpo de produtor de eventos baleado na Praça de Casa Forte será enterrado nesta quinta

Cerimônia será no Cemitério de Santo Amaro, às 11h

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/06/2011 às 21:51
Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
FOTO: Foto: Bobby Fabisak/JC Imagem
Leitura:

Será realizado nesta quinta-feira (23), às 11h, o enterro do produtor de eventos que foi baleado na Praça de Casa Forte, na bairro de mesmo nome, também na Zona Norte, na última terça (21). A cerimônia será no Cemitério de Santo Amaro, localizado no bairro homônimo, também na Zona Norte.

Familiares de Victor César Figueiredo, 33 anos, estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML) nesta quarta (22) para iniciar o procedimento de liberação do corpo.

De acordo com a polícia, as testemunhas que presenciaram o crime - funcionários da padaria e os próprios familiares - não souberam informar detalhes do caso. Na próxima segunda-feira (26), outras pessoas serão convocadas para prestar depoimento.

A vítima estacionava seu carro, um Zafira de placa KKZ-2268, em frente à padaria Delícias da Praça, ao lado da Igreja de Casa Forte, quando foi alvejado por um homem que passava a pé no local. No veículo, ainda estavam a mulher e as duas filhas de Victor. Ele chegou a ser socorrido no hospital Memorial Casa Forte, mas não resistiu.

Últimas notícias