VIOLÊNCIA

Polícia ainda sem pistas de assassino do produtor

Vítima estacionava seu carro numa padaria quando foi atingido por cinco tiros

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/06/2011 às 11:51
Foto: Cortesia/Polícia Civil
FOTO: Foto: Cortesia/Polícia Civil
Leitura:

Familiares do produtor de eventos Victor César figueiredo, 33 anos, assassinado na última terça-feira (21), no bairro de Casa Forte, na Zona Norte do Recife, estiveram no Instituto de Medicina Legal (IML), nesta quarta (22), para iniciar o procedimento de liberação do corpo da vítima.

De acordo com o padastro de Victor, Gilberto da Silva couto, 45, o produtor não tinha muito contato com os parentes. "Nós não falávamos muito com o Victor. Ele vivia mais no mundo dele, com a mulher e as filhas. Por isso, não temos ideia do que tenha motivado o crime", disse.

A vítima estacionava seu carro, um Zafira de placa KKZ-2268, em frente à padaria Delícias da Praça, ao lado da Igreja de Casa Forte, quando foi alvejado por um homem que passava a pé no local. No veículo, ainda estavam a mulher e as duas filhas de Victor.

De acordo com a polícia, as testemunhas que presenciaram o crime - funcionários da padaria e os próprios familiares - não souberam informar detalhes do caso. Na próxima segunda-feira (26) a polícia irá convocar outras outras pessoas para prestar depoimento.

O enterro do produtor está marcado para a próxima quinta-feira (23), em local ainda a definir.

Últimas notícias