ASSASSINATO

Polícia investiga triplo homicídio no Ibura

As vítimas estavam dormindo quando dois homens invadiram a residência onde estavam e cometeram o crime

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 22/06/2011 às 8:09
Leitura:

Três pessoas foram assassinadas por dois homens encapuzados na madrugada desta quarta-feira (22), na UR-10, Ibura, Zona Sul do Recife. As vítimas, um casal e um adolescente de 13 anos, estavam dormindo na hora do crime.

De acordo com a polícia, por volta de 1h,  dois homens invadiram a residência  do casal e mataram Adanancir da Silva Santos, 30 anos, o filho dela - um adolescente de 13 anos-, e o companheiro Fagner Ferreira do Nascimento, 19, com pancadas na cabeça. O adolescente e o jovem ainda chegaram a ser levados para a Policlínica Arnaldo Marques, no Ibura, mas não resistiram.

Ainda segundo os agentes, o crime pode estar relacionado com o assassinato do irmão de Adanancir, que aconteceu no mês de fevereiro. Ele era envolvido com drogas e estava devendo, não se sabe se para agiotas ou traficantes.

Apesar de aparentar que eles foram mortos a pauladas, a polícia ainda não confirmou a informação, pois arma usada no crime ainda não foi identificada. Os corpos das vítimas já foram encaminhados Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Últimas notícias