Itamaracá

Italiano é vítima de golpe boa noite, Cinderela

Vítima teve R$ 5 mil furtados após o golpe. Polícia conseguiu recuperar o dinheiro e prender o acusado

Amanda Tavares
Cadastrado por
Amanda Tavares
Publicado em 21/08/2011 às 22:32
Leitura:

Um italiano aposentado foi vítima de um golpe boa noite, Cinderela (em que é colocado um comprimido na bebida da vítima, para que adormeça), na madrugada de domingo (21), em Itamaracá, Região Metropolitana do Recife. Emilio Capozzi, 62 anos, estava num bar com um casal quando sofreu o crime. Joelson Gonçalves de Souza, 20, aplicou o golpe no aposentado e depois o levou para casa, dirigindo o carro da vítima. Segundo o delegado Marivan Bezerra, da Delegacia de Paulista, um funcionário do condomínio onde Emilio mora o viu chegando em casa à noite, com um homem e uma mulher, que estacionaram o seu carro na garagem e fugiram.

Ao acordar, Emilio sentiu falta de R$ 5 mil que estavam dentro do seu veículo. Dirigiu-se, então, à Delegacia de Itamaracá, onde prestou queixa. Horas depois, os policiais prenderam o acusado, que assumiu o crime sozinho, alegando que sua esposa, identificada apenas como Rosineide, não sabia do roubo, apesar de estar com ele no bar e ter levado o aposentado em casa. A mulher ainda chegou a prestar depoimento na Delegacia de Paulista, mas foi liberada.

O acusado foi autuado em flagrante por furto qualificado e encaminhado ao Centro de Triagem de Abreu e Lima (Cotel). O dinheiro foi recuperado.

Últimas notícias