CRIME

Mulher e amante são presos por extorsão

Eles pediam R$ 10 mil para o marido da suposta vítima

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/10/2011 às 17:55
Leitura:

Após fingirem um falso sequestro na noite da última segunda-feira (3), Roseanny de Araújo Leite, 21 anos, e seu amante, o motobói Flávio Rufino da Silva, 28, foram presos acusados de extorsão. Eles tentaram extorquir o marido de Roseanny, pedindo uma quantia de R$ 10 mil para liberar a suposta vítima do sequestro. O crime acabou sendo descoberto pela polícia após a mulher confessar o esquema.

Toda a armação começou na segunda (3), quando o marido de Roseanny começou a receber ligações de um homem, que dizia ter sequestrado sua mulher. Após constatar que a descrição dita pelo bandido batia com a de Roseanny, o marido foi até a Delegacia de Prazeres, em Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife.

De lá, ele foi encaminhado ao Grupo de Operações Especiais (GOE), que aconselhou o homem a pagar o dinheiro exigido pelo bandido.Já na manhã desta terça (4), Roseanny apareceu, em liberdade e foi levada para o GOE, para prestar depoimento. Após cair em contradição várias vezes em seu depoimento, ela acabou confessando que, na verdade, passou a noite com o amante num Motel.

Com as informações do depoimento, os policiais conseguiram prender Flávio, no bairro de Sucupira, Jaboatão. Com ele a polícia encontrou uma parte do dinheiro.

Os dois foram autuados em flagrante por extorsão, um crime inafiançável. Ainda nesta terça (4), Flávio será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, e Roseanny à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio.

Últimas notícias