homicida

Polícia prende um dos 20 criminosos mais procurados em Pernambuco

Leandro Aparecido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 04/10/2011 às 9:07
Foto: Bernardo Soares/ JC Imagem
Leandro Aparecido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) - FOTO: Foto: Bernardo Soares/ JC Imagem
Leitura:

A Polícia Militar do Estado prendeu, por volta das 7h desta terça-feira (4), um dos 20 criminosos mais procurados em Pernambuco. Leandro Aparecido da Silva, conhecido como "Venta de Porco", 29 anos, foi pego pela equipe Malhas da Lei - que cumpre mandados de prisão -, em Chão de Estrelas, Zona Norte do Recife. Ele foi apresentado no final da manhã na sede do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).

De acordo com o site da Secretaria de Defesa Social (SDS) do Estado, o detido atuava na mesma localidade onde foi preso. Ele cometeu homicídios em Peixinhos, Olinda, Região Metropolitana do Recife (RMR). Foi preso por tráfico de drogas também em Chão de Estrelas, mas não ficou muito tempo no Centro de Triagem Professor Everaldo Luna (Cotel), em Abreu e Lima (RMR).

Leandro respondia em liberdade na Chefia de Apoio a Egressos e Liberados (Cael). Ele era comparsa de Felipe da Silva Raimundo, irmão de "Rafael Perninha" de Chão de Estrelas. Leandro, Felipe e a gangue - da qual faziam parte - cometeram três homicídios em Peixinhos.

Na última terça-feira de setembro (27), o homem mais procurado pela polícia foi preso no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Edilson Aguiar da Silva, 23 anos, ocupava o topo da lista dos dez criminosos mais perigosos de Pernambuco.

Últimas notícias