operações especiais

GOE prende mulher suspeita de planejar a morte do marido

Também foram detidos no GOE um jovem de 22 anos e a namorada, uma menor de 14 anos, acusados de roubar objetos do empresário e de ter dado uma facado no peito da vítima

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 01/11/2011 às 17:08
Leitura:

Policiais do Grupo de Operações Especiais (GOE) prenderam nesta terça-feira (1º) Patrícia Setinni Brandão, suspeita de participaçãp na morte do próprio marido, em 2010. A prisão ocorreu em cumprimento de um mandado expedido na quinta-feira (29).

Patrícia foi localizada em um sítio em Igarassu, Região Metropolitana do Recife (RMR). O delegado responsável pelas investigações, Cláudio de Castro, afirma que tudo leva a crer que ela planejou o assalssinato do marido, o empresário Irajá dos Santos, 48 anos. Ele foi morto a golpes de faca, em Porto de Galinhas, município de Ipojuca (RMR).

Dois dias após o crime - 29 de junho -, três pessoas foram presas, acusadas de terem envolvimento no assassinato. Entre os detidos, estava o cunhado da vítima, o recepcionista Marcelo Settini Brandão, 36 anos, acusado de ser um dos mentores do crime.

Também foram detidos no GOE um jovem de 22 anos e a namorada, uma menor de 14 anos. Eles são acusados de roubar objetos da casa do empresário e de ter dado uma facada no peito da vítima.

Últimas notícias