VIOLÊNCIA

Homem é preso após homicídio em Barra de Jangada

A motivação do crime foi devido a uma dívida que a vítima teria com o acusado

Fábio Jardelino
Fábio Jardelino
Publicado em 13/12/2011 às 16:16
Leitura:

Um homem foi preso na manhã desta terça-feira (13), acusado de ter assassinado um jovem identificado como Alessandro Rodrigues Leão, 22 anos. Segundo testemunhas, Elizelton da Silva, 18, efetuou quatro tiros à queima roupa na vítima. O crime aconteceu num bar localizado próximo à Estrada do Paiva, em Barra de Jangada, Jaboatão dos Guararapes, Grande Recife, na noite da última segunda (12).

Há informações que um outro homem tenha participado da investida, porém ele está foragido. De acordo com a polícia, o crime aconteceu por que a vítima teria comprado uma moto do acusado e não teria pago. Após cobrar a dívida várias vezes, Alessandro teria ameaçado matar o acusado caso ele não parasse com as cobranças. "Matei para não morrer", disse Elizelton durante o depoimento.

Ele foi identificado pela polícia através de denúncias anônimas e foi preso na oficina mecânica onde trabalhava, em Piedade. O revólver calibre 38 utilizado no crime está desaparecido.

O suspeito será encaminhado ao Centro de Triagem (Cotel), em Abreu e Lima, ainda nesta tarde.

O jornalismo profissional precisa do seu suporte. Assine o JC e tenha acesso a conteúdos exclusivos, prestação de serviço, fiscalização efetiva do poder público e muito mais.

Apoie o JC

Últimas notícias