CAMARAGIBE

Trio é preso por roubar carga com 612 maços de cigarro

A polícia ainda investiga outras quatro pessoas que teriam participação no roubo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 13/12/2011 às 9:54
Foto: Gabriela López/Especial para o JC
A polícia ainda investiga outras quatro pessoas que teriam participação no roubo - FOTO: Foto: Gabriela López/Especial para o JC
Leitura:

Três pessoas foram presas na sexta-feira (9) acusadas de furtos de cargas. No mesmo dia, o trio roubou uma carga de 612 maços de cigarro, que equivale a 122 mil unidades do produto, de uma kombi. O flagrante aconteceu no município de Camaragibe, no Grande Recife. Os suspeitos são investigados por outros roubos de cargas e só foram apresentados na manhã desta terça-feira (13), na sede da Delegacia Civil, na Rua da Aurora, área central da Capital.

Ebene Sheldon da Silva Pereira, 24 anos, Leandro Cabral da Silva, 25, e José Roberto de Faria (apontado como líder do grupo), 33, foram autuados na Delegacia de Roubos e Furtos por roubo qualificado e formação de quadrilha armada. Com eles, os agentes ainda apreenderam um carro modelo Celta preto, usado nas investidas. O veículo foi roubado em novembro e a vítima já recuperou o produto. A polícia ainda investiga outras quatro pessoas que teriam participação no crime.

» Veja vídeo com o gestor do Depatri, Antônio Barros, sobre a redução do número de roubos e furtos de cargas:


Últimas notícias