violência

Bandidos arrombam caixa eletrônico do Santander nas Graças

Bandidos abandonaram uma mala com ferramentas e dois maçaricos no local - provavelmente usados para fazer o roubo

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/03/2012 às 8:02
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Bandidos abandonaram uma mala com ferramentas e dois maçaricos no local - provavelmente usados para fazer o roubo - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos no Recife. Na madrugada desta quarta-feira (7), suspeitos ainda não identificados arrombaram um dos caixas eletrônicos do Banco Santander, em frente à Praça do Entrocamento, no bairro das Graças, Zona Norte do Recife. 

Segundo a polícia, antes de fugirem, os acusados abandonaram uma mala com ferramentas e dois maçaricos no local - provavelmente usados para fazer o roubo. Os bandidos ainda tentaram arrombar outros caixas, mas não conseguiram. A quantia roubada ainda não foi contabilizada.

Ainda de acordo com as primeiras investigações, a agência não estava em horário de funcionamento e não havia segurança de madrugada. O alarme do banco também não disparou. A polícia só foi acionada por volta das 5h30 através de uma denúncia, e ao chegar no local constatou o roubo.

O banco está fechado temporariamente, e só voltará às atividades normais após a perícia do Instituto de Criminalística (IC).

Últimas notícias