ACIDENTE

Colisão envolvendo três veículos e um cavalo deixa dois mortos

O choque entre veículos ocorreu na BR-232, na madrugada de domingo. Um homem que passava montado num cavalo acabou atingido e morreu no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 06/05/2012 às 19:29
Leitura:

Duas pessoas morreram em um acidente envolvendo dois carros (um Fiat Uno e um outro veículo não identificado), uma moto e um cavalo na BR-232, em Arcoverde, no Sertão. A colisão aconteceu por volta das 3h40 de ontem. No momento do acidente, um homem que passava montado em um cavalo foi atingido e morreu no local. Como estava sem documento, a vítima não foi identificada pelos patrulheiros da Polícia Rodoviária Federal (PRF) que chegaram ao local meia hora após a colisão.Um dos ocupantes da moto também não resistiu ao impacto e morreu. A vítima se chamava Charles Alves Souza e tinha 23 anos.

Outros dois motociclistas morreram em acidentes ocorridos no interior pernambucano. Em Vitória de Santo Antão, na Zona da Mata, a colisão entre uma caminhonete D-20 e uma moto, ao meio-dia de sábado, no quilômetro 46,5 da BR-232, ocasionou a morte de Edilson José do Nascimento, 30 anos. Já no começo da noite, uma Hilux colidiu numa moto Honda em Taquaritinga do Norte, Agreste. O condutor da moto, Joseilton José da Silva, 34 anos, morreu no local.

Últimas notícias