Zona Oeste

Ciúme motiva assassinato de jovem em Jardim São Paulo

Rapaz de 25 anos foi esfaqueado por ex-companheiro de uma vizinha da vítima, que se enfureceu ao ver os dois conversando

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/05/2012 às 8:05
Leitura:

Um mal entendido causou a morte de um rapaz na noite do último domingo (6) no bairro de Jardim São Paulo, Zona Oeste do Recife. Vanderson Silas Ramos de Freitas, 25 anos, foi morto a facadas dentro do prédio onde morava. O crime foi motivado por ciúmes do ex-marido de uma vizinha de Vanderson, que cometeu a ação criminosa ao ver os dois conversando na casa dela.

A polícia informou que a vítima havia ido à casa da vizinha, que não teve o nome divulgado, por volta das 20h para pedir água. No mesmo momento, o ex-companheiro da mulher, cuja identidade ainda é desconhecida, chegou ao local e se enfureceu ao ver a cena dos dois conversando, desferindo várias facadas em Vanderson. 

Muito ferido, o rapaz foi socorrido no Hospital Otávio de Freitas, no Sancho, também na Zona Oeste. No entanto, Vanderson não resistiu aos ferimentos. A polícia investiga o caso e procura pistas do assassino.

Últimas notícias