violência

Corpo de jovem é achado alvejado a tiros em barranco, em Jaboatão

Auxiliar de serviços gerais era usuário de drogas e pode ter sido assassinado por traficantes que cobravam dívidas da vítima

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/06/2012 às 9:53
Leitura:

Um crime foi registrado na noite da última quarta-feira (13) no bairro de Santo Aleixo, em Jaboatão dos Guararapes, na Região Metropolitana do Recife. Um rapaz foi assassinado com vários tiros. O corpo dele foi encontrado em um barranco. Crime pode ter sido motivado por dívida de drogas.

De acordo com a polícia, Arthur Alexandre Cruz da Silva, 20 anos, auxiliar de serviços gerais, recebeu a visita, por volta das 19h30, de uma dupla que chegou até sua casa procurando-o. Ele saiu com os elementos, que não foram identificados, e caminharam até um barranco.

Depois de um tempo de conversa, os homens o executaram com vários tiros. Arthur acabou caindo e rolou vala abaixo. Os algozes fugiram e a vítima agonizou no barranco até a morte, não chegando a ser socorrido.

O corpo foi encontrado por policiais da Força Tarefa Sul do Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) e seguiu para o Instituto de Medicina Legal (IML). Segundo as autoridades, Arthur Alexandre era usuário de drogas e pode ter sido morto por traficantes que cobravam dívidas. A polícia investiga o paradeiro dos criminosos.

Últimas notícias