Violência

Adolescente é assassinado por vizinho em Olinda. Acusado foi preso

Por motivos não informados, acusado invadiu casa da vítima e a executou com vários disparos. Após fuga, PMs o localizaram em residência das redondezas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/06/2012 às 7:52
Leitura:

A Polícia Militar prendeu, na tarde da última terça-feira (26), um homem acusado de matar um adolescente de 15 anos, no bairro do Varadouro, em Olinda, na Região Metropolitana do Recife. Segundo informou a polícia, Misael Lourenço da Silva, 32 anos, invadiu a casa do jovem e o matou a tiros.

De acordo com as informações, Misael, por motivos não divulgados, entrou na casa do adolescente, executou com vários disparos de revólver calibre 38 e fugiu. A polícia foi acionada por pessoas da localidade, realizou buscas nas e acabou encontrando o acusado embaixo da cama de uma mulher, identificada como Tânia Maria Alves. Misael foi preso em flagrante.

A Polícia desconhece as razões que motivaram o crime. A vítima chegou a ser socorrido no Hospital da Restauração (HR), mas não sobreviveu. O corpo do adolescente foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML).



Últimas notícias