Prisão

Dois homens suspeitos de assaltar postos de gasolina são presos em Boa Viagem

Jefferson Williams de Lima, 27, também conhecido como "Fecinho", e Odinaldo Manuel Rufino Filho, 18, foram encontrados próximos à Rua Sá e Souza

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/06/2012 às 13:19
Foto: Simone Graf/ Especial para o JC
Jefferson Williams de Lima, 27, também conhecido como "Fecinho", e Odinaldo Manuel Rufino Filho, 18, foram encontrados próximos à Rua Sá e Souza - FOTO: Foto: Simone Graf/ Especial para o JC
Leitura:

Policiais do Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri) prenderam, na noite da última segunda-feira (25), dois homens suspeitos de ter roubado postos de gasolinas e mercadinhos nos municípios de Recife, Olinda e Jaboatão dos Guararapes. Jefferson Williams de Lima, 27, também conhecido como "Fecinho", e Odinaldo Manuel Rufino Filho, 18, foram encontrados próximos à Rua Sá e Souza, no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife.

A prisão ocorreu após os policiais receberem uma denúncia anônima de que um veículo Jack 3, de cor vermelha, que havia sido roubado no dia 18 deste mês em Ouro Preto, no município de Olinda, Região Metropolitana do Recife, estava circulando pelo bairro de Boa Viagem.

De acordo com o delegado titular da Delegacia de Roubos e Furtos, José Cláudio Guerra, além do carro roubado, eles foram encontrados com uma arma de calibre 38. No momento da prisão, os dois rapazes afirmaram que participaram de, pelo menos, seis assaltos a postos de gasolina. Os dois suspeitos foram encaminhados para o Cotel, em Abreu e Lima, na Região Metropolitana do Recife.

Últimas notícias