violência

Irmãos assassinados enquanto dormiam em Aliança

Vítimas trabalhavam e viviam em um sítio na Zona Rural do município. Nesta madrugada, eles foram assassinados a tiros por indivídios desconhecidos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/07/2012 às 7:53
Leitura:

A polícia investiga um duplo homicídio promovido por criminosos não identificados no Sítio Jangadeiro, no distrito de Tupaoca, na Zona Rural de Aliança, Zona da Mata Norte pernambucana. Dois trabalhadores rurais, que trabalhavam e viviam no Sítio, foram assassinados a tiros na madrugada da quarta-feira (25).

Segundo informações da polícia, os irmãos Francisco Maximiano da Silva, 36 anos, e Wildemar Maximiano da Silva, 23, moravam na localidade e trabalhavam para Severino Mendes de Azevedo Júnior, proprietário do Sítio Jangadeiro. Durante a madrugada, a casa em que dormiam foi arrombada por indivíduos desconhecidos, alvejando os rapazes a tiros. Eles foram encontrados mortos nesta manhã.

De acordo com Severino Mendes, patrão das vítimas, os trabalhadores eram muito comportados e nunca causaram problemas no sítio, não sabendo o motivo nem a possível autoria do crime. Os corpos dos irmãos Francisco e Wildemar seguiram para o Instituto de Medicina Legal (IML) no Recife, onde foram liberados.

Últimas notícias