Violência

Enteado assassina padastro com golpes de faca no Vasco da Gama

Marcone Barbosa da Silva, 46 anos, estava em casa quando sofreu a agressão. O principal suspeito do crime é o enteado da vítima, identificado apenas como Rafael. O rapaz encontra-se foragido

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 27/09/2012 às 8:00
Leitura:

Um homem foi assassinado, na noite da quarta-feira (26), com golpes de faca peixeira no bairro do Vasco da Gama, Zona Norte do Recife. Marcone Barbosa da Silva, 46 anos, estava em casa quando sofreu a agressão. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Getúlio Vargas, no bairro do Cordeiro, Zona Oeste da capital, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com informações da polícia, o principal suspeito do crime é o enteado da vítima, identificado apenas como Rafael. O rapaz encontra-se foragido.

Segundo testemunhas, o motivo para o homicídio pode estar relacionado a uma briga que aconteceu na semana passada. Na ocasião, os dois discutiram por conta de um aparelho de som.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) registraram o caso. Peritos do Instituto de Criminalística (IC) estiveram no local.

O corpo de Marcone foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife.

Últimas notícias