Violência

Polícia prende suspeito de assassinar dançarina de brega

Namorado de Glauciane Maria da Silva foi autuado nesta terça (27)

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 28/11/2012 às 8:27
Leitura:

A Polícia Civil prendeu na tarde desta terça-feira (27) o acusado de ter assassinado a dançarina de brega Glauciene Maria da Silva. Conhecido como Júnior, Giovani Arruda era namorado da bailarina e foi abordado em Cavaleiro, onde o casal morava.

Glauciane tinha 24 anos e fazia parte da banda N-1. Ela foi encontrada morta dentro de sua residência nesta segunda-feira (26). Peritos do Instituto de Criminalística informaram que Glauciene foi asfixiada enquanto dormia. O corpo fpi encontrado com sinais de estrangulamento pelos vizinhos da dançarina, que morava com seu pai. As testemunhas ainda disseram à polícia terem visto o acusado saindo do local do crime

 De acordo com amigos e familiares do casal, a dançarina era usuária de drogas. "Ela começou a consumir crack por influência de seu namorado", alega o irmão da vítima Wellington Galdino da Silva. A dançarina namorou durante cinco anos com Júnior. Segundo o irmão da dançarina, Júnior era muito ciumento e estava sempre tendo brigas com Glauciane.

Últimas notícias