Violência

Presidiário fugitivo tenta matar amante em Jaboatão

Mulher teria ameaçado contar à esposa de José Alecsandro sobre o caso dos dois

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/01/2013 às 8:39
Leitura:

Depois de fugir da prisão, José Alecsandro Pessoa, de 39 anos, voltou a ser detido na noite desta quinta-feira (17). Ele foi preso após tentar matar a amante Rafaela Carvalho no bairro de Cavaleiro, em Jaboatão dos Guararapes. Ela teria ameaçado contar sobre o caso dos dois para a esposa de Alecsandro.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava na residência de Rafaela quando toda a confusão começou. Eles teriam discutido e a mulher decidiu falar para a esposa de José Alecsandro que eles tinham um caso. Rafaela saiu de casa e pegou uma mototáxi em direção à casa do amante.

José Alecsandro pegou carona na moto do amigo Edcarlos Félix da Silva, 34 anos, e seguiu Rafaela. No trajeto, ele sacou uma arma e disparou contra a moto da amante. Rafaela não foi atingida, mas o condutor do veículo levou um tiro no pescoço. O mototaxista José Carlos da Silva Soares, 22 anos, foi levado em estado grave para o Hospital da Restauração.

O presidiário fugitivo José Alecsandro e seu amigo Edcarlos Félix foram presos por policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Eles serão autuados em flagrante.

Últimas notícias