Morte

Homem é assassinado em festa de aniversário na praia de Maracaípe

Garçom Reginaldo Laurentino foi assassinado por dois homens suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/02/2013 às 7:58
Leitura:

Dois homens invadiram uma festa de aniversário e assassinaram um dos convidados na praia de Maracaípe, em Ipojuca, na noite dessa quarta-feira (20). O garçom Reginaldo Laurentino Pedro da Silva Neto, de 29 anos, foi o único atingido pelos disparos.

Quando foi assassinado, o garçom estava na festa de aniversário do amigo Luciano. A celebração acontecia numa casa do bairro de Fruta Pão, na Vila Matilde, em Ipojuca. Segundo testemunhas, dois homens invadiram a festa e atiraram em Reginaldo. Por pouco, outras pessoas também não se feriram.

A Polícia informou que os responsáveis pela execução são conhecidos como Dandinho e Estica. Eles são suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Ainda não se sabe o que os levou a matar Reginaldo. Os suspeitos fugiram da festa e ainda não foram encontrados.

Reginaldo ainda foi levado para um hospital em Nossa Senhora do Ó, mas não resistiu aos ferimentos. O garçom morava na comunidade de Vila Nova, também em Maracaípe. Seu corpo foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife.

Últimas notícias