polícia

Tiroteio deixa quatro feridos em Santo Amaro

Disparos ocorreram na comunidade João de Barros, área central do Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 19/03/2013 às 22:01
Leitura:

Quatro pessoas ficaram feridas em um tiroteio no final da tarde desta terça-feira (19), na comunidade João de Barros, no bairro de Santo Amaro, área central do Recife. De acordo com a polícia, dois homens em um carro entraram na comunidade por volta das 17h e atiraram contra Flávio Maranhão, 33 anos, ex-presidiário, que está na liberdade assistida.

Além de Flávio, outras três pessoas que passavam pela rua ficaram feridas: Joana D’Arc Nascimento Santana, 38 anos, José Amaro Santos de Andrade, 77, e uma menina identificada apenas como Júlia Vitória, de 8 anos. Todos foram levados em viaturas da Polícia Militar e em carros de moradores da região para o Hospital da Restauração (HR), no Derby. 

A polícia informou, ainda, que Flávio cumpriu pena por tráfico de drogas e estaria usando uma tornozeleira da Secretaria de Defesa Social (SDS). 

A assessoria de imprensa do HR informou que o ex-presidiário foi submetido a uma cirurgia. As pacientes Joana D’Arc e Júlia Vitória estavam em estado estável na noite de ontem. Já José Amaro recebeu alta no início da noite.

Últimas notícias