crime

Família de mulher assassinada em motel diz que ex era ciumento

Marilene Sebastiana, 38 anos, foi sepultada na tarde deste sábado (14), no cemitério de Santo Amaro. Ela foi morta pelo ex-marido, que se matou em seguida

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/09/2013 às 17:08
Leitura:

A família da doméstica Marilene Sebastiana da Conceição, 38 anos, assassinada pelo ex-marido na noite de sexta-feira (13) em um hotel na Zona Norte do Recife, disse que o técnico de ar-condicionado Mariano Cordeiro da Silva, 23, era muito ciumento. De acordo com a comerciante Josefa Margarida Valentim, 53, irmã da vítima, Marilene costumava se queixar do ciúme do companheiro.

Este teria sido o motivo da separação do casal, há quase um mês. Os parentes da mulher estão revoltados com o crime.

“Eu sei que ele tinha muito ciúme dela. Ela sempre falava isso. Já tinham se separado por causa disso e ele não aceitava o fim da relação, tentava voltar”, contou Josefa. A mulher deixa cinco filhos, sendo o caçula, de 2 anos, fruto do relacionamento com Mariano.

Ele se suicidou ingerindo veneno logo após matar a ex-esposa enforcada com um fio de telefone. A tragédia ocorreu no Hotel Via Norte, na Mangabeira, também Zona Norte. Antes de tirar a própria vida, ele ainda telefonou para a Polícia Militar e contou tudo. Também ligou para um irmão.

Últimas notícias