investigação

Polícia identifica suspeito de matar filho de ex-deputado estadual

Na manhã de hoje (14), uma coletiva na sede da Polícia Civil de Pernambuco mostrou a foto do acusado, Felipe Bezerra Xavier, 21

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 14/10/2013 às 15:23
Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Na manhã de hoje (14), uma coletiva na sede da Polícia Civil de Pernambuco mostrou a foto do acusado, Felipe Bezerra Xavier, 21 - FOTO: Foto: Hélia Scheppa/JC Imagem
Leitura:

A polícia identificou o suspeito de matar Lenin Linhares Moura, 15 anos, na sexta-feira passada (11) no bairro Bonsucesso, em Olinda, Grande Recife. Na manhã de hoje (14), uma coletiva na sede da Polícia Civil de Pernambuco mostrou a foto do acusado, Felipe Bezerra Xavier, 21. 

Segundo a delegada Josineide Confessor, que iniciou as investigações, o crime foi passional, já que Lenin teria se envolvido com a namorada de Felipe. Lenin era filho do ex-deputado estadual e atual secretário de Governo de Olinda, Luciano Moura.

De acordo com a delegada, Lenin e mais dois amigos caminhavam pela Estrada do Bonsucesso, quando Felipe se aproximou em uma moto preta, pediu para que o estudante se ajoelhasse e efetuou dois disparos e fugiu. Os tiros atingiram a cabeça e o abdômen de Lenin. O caso foi transferido para a 9ª Delegacia de Homicídios de Olinda e ficará a cargo do delegado Valmir do Monte. A hipótese do crime ter sido provocado por dívida de drogas foi totalmente descartada. Leandro está foragido.

“Quem tiver qualquer informação sobre onde possa estar o criminoso, pode ligar para o disque-denúncia, através do número 3421.9595”, pediu a delegada Josineide Confessor.

Últimas notícias