grande recife

Igreja Adventista é arrombada e assaltada em Jaboatão dos Guararapes

Os bandidos levaram o sistema de som completo, computador, ferramentas de manutenção e utensílios de cozinha

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/01/2014 às 11:36
Leitura:

Uma Igreja Adventista foi arrombada e assaltada na madrugada deste sábado (25) em Cavaleiro, Jaboatão dos Guararapes, município da Região Metropolitana do Recife. Os bandidos levaram o sistema de som completo, computador, ferramentas de manutenção e utensílios de cozinha. A igreja fica próxima a Estação Coqueiral do metrô.

A porta arrombada era a lateral, pois a da frente só podia ser aberta por dentro. De acordo com o frequentador da igreja, Aldenir da Silva Ferreira, administrador de empresas, a porta estava encostada e os cadeados da grade e da porta de ferro estavam arrombados. Ele também disse que a fiação foi cortada para desligar o alarme. "É alguém que supostamente conhece a movimentação da Igreja", relatou.

O diácono da Igreja, Antônio Soares da Silva, de 64 anos, foi informado pela manhã sobre o acontecido. A tesoureira ligou para ele cedo, avisando que havia chegado e a igreja estava arrombada. "Quando eu cheguei, tava o estrago", disse Antônio, que chegou no local por volta das 6h10. Os membros da igreja prestaram uma queixa e registraram o Boletim de Ocorrência.

Últimas notícias