TRÁFICO

Mais de 400 pedras de crack são apreendidas em Jardim São Paulo

Policiais do 12º batalhão da PM detiveram um adolescente e prenderam um homem suspeitos de tráfico

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2014 às 20:40
Leitura:

Agentes do 12º Batalhão da Polícia Militar detiveram duas pessoas suspeitas de praticar tráfico de drogas no bairro de Jardim São Paulo, na Zona Oeste do Recife. Um adolescente de 17 anos e um homem identificado como Mateus, de 18 anos, foram autuados em flagrante na Travessa Henrique de Lucena por volta das 18h desta quarta-feira (29). 

De acordo com a soldado Juliana, do 12º Batalhão da PM, os policiais receberam denúncias anônimas sobre a prática de tráfico de entorpecentes no local. Moradores da comunidade reconheceram Mateus, que recentemente havia aparecido na mídia por ter assaltado uma padaria no bairro do Totó, também na Zona Oeste, e avisaram a polícia. 

Quando os policiais chegaram ao beco onde Mateus traficava, o acusado tentou fugir, mas não obteve sucesso. Ele trazia consigo cerca de 70 pedras de crack, que foram apreendidas. Um adolescente de 17 anos, que foi denunciado pelo comparsa, também foi localizado assim como outras 350 pedras da droga que estavam sob posse do menor. 

Segundo as primeiras informações fornecidas pela polícia, Mateus já era conhecido por envolvimento com roubo e tráfico de drogas. Recentemente, o suspeito também havia sofrido uma tentativa de homicídio. 

O material entorpecente foi apreendido e os suspeitos levados a Gerência de Polícia da Criança e do Adolescente (GPCA) onde, até o fechamento desta matéria, está sendo realizado o Boletim de Ocorrência (BO).

Últimas notícias