violência

Tiroteio deixa um rapaz morto e dois feridos em Dois Unidos

Um Gol chegou na Rua Teodoro Sátiro e desceram homens armados, já atirando contra um grupo de rapazes que conversava no local

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 29/01/2014 às 7:42
Leitura:

Ocupantes de um Gol promoveram um tiroteio na noite da última terça-feira (28) no bairro de Dois Unidos, na Zona Norte do Recife. O veículo chegou na Rua Teodoro Sátiro e desceram cinco homens armados, já atirando contra um grupo de rapazes que conversava no local. Um rapaz morreu e outros dois ficaram feridos, mas ninguém sabe qual a causa da investida e quem foram os autores do crime.

Marcos Antonio da Silva, de 23 anos, morador do Alto do Maracanã, e Charles Gomes, 17, do Alto do Araguaia, ficaram feridos. Eles foram levados para a UPA de Nova Descoberta, porém Marcos foi levado para o Hospital da Restauração. Luiz Guilherme do Nascimento, de 18 anos, residente no Córrego do Abacate, em Águas Compridas, faleceu no local do tiroteio.

O corpo da vítima fatal já foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Para contribuir com a investigação policial, ligue para o Disque Denúncia, no (81) 3412-9595. A ligação é gratuita e a entidade garante o anonimato do denunciante.

Últimas notícias