violência

Adolescente é morto dentro de casa em Jaboatão

A polícia suspeita que o crime foi uma execução, mas os suspeitos ainda são desconhecidos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/02/2014 às 7:43
Leitura:

Um adolescente foi morto a tiros dentro de casa na última quinta-feira (6) no bairro da Muribeca, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. O estudante Abraão da Luz Alves, de 16 anos, foi assassinado no quartinho em que morava, na Rua Osvaldo Pereira Medina, na comunidade da Muribequinha. A polícia suspeita que o crime foi uma execução, com indícios de vingança, mas os suspeitos ainda são desconhecidos.

Segundo testemunhas, Abraão morava no local havia um ano. Antes, ele residia no município de Ribeirão, na Zona da Mata Sul pernambucana. O jovem teria vindo para Jaboatão tentando fugir de ameaças de morte por ter se envolvido no homicídio de outra pessoa. Com o tempo, acabou sendo localizado e foi assassinado com vários tiros no quartinho em que morava, nos fundos de uma casa.

O corpo de Abraão foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, no Recife. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Contribuições para a investigação podem ser dadas através do telefone do Disque Denúncia: (81) 3421-9595. A ligação é gratuita e o denunciante não terá sua identificação revelada.

Últimas notícias