violência

Travesti é assassinado a tiros em Tejipió, na Zona Oeste do Recife

A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e a motivação do crime

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/02/2014 às 7:50
Leitura:

Um travesti foi morto a tiros na noite da última segunda-feira (11) em Tejipió, na Zona Oeste do Recife. Alexsandro José dos Santos Alderotti, de 32 anos, conhecido como Rafaela foi assassinado na Rua Aprígio Magalhães por volta das 21h, próximo à sua residência. A polícia ainda não tem informações sobre os suspeitos e a motivação do crime.

Segundo testemunhas, Alexsandro foi a um orelhão para ligar para o marido, que mora na Itália. Quando chegava ao telefone público, o travesti foi surpreendido por dois homens que chegaram em uma moto disparando. Foram cerca de 10 tiros à queima-roupa. A vítima não resistiu à investida e morreu no local.

As pessoas que conheciam Alexsandro ficaram estarrecidas com a execução dele, alegando que ele era pessoa de bem, tinha comportamento exemplar, sem envolvimento com qualquer situação criminosa.

O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro. O caso foi registrado pela Força Tarefa do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Caso queira contribuir com a investigação policial, ligue para o Disque Denúncia: (81) 3412-9595.

Últimas notícias