Armamento

Homem é preso com duas metralhadoras no Janga

O suspeito venderia as armas para uma facção criminosa que atua Zona Sul do Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/02/2014 às 11:15
Leitura:

Um homem foi preso com duas metralhadoras na manhã do último sábado (22) no Janga, em Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR). A policia chegou até Pedro Paulo Alves Nunes, 29 anos, depois de uma série de investigações para tentar prender uma quadrilha que atua na Zona Sul do Recife. Ao monitorar a facção, a 3ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) descobriu o esquema de venda de armamento ilegal de uso restrito. 

Na sexta-feira (21), ao seguir a quadrilha, a polícia observou a negociação para a venda das metralhadoras. O comércio das armas,  aconteceria na casa de Pedro Paulo, que fica no Janga. A venda, no entanto, não foi efetuada e os integrantes da quadrilha, que não tiveram seus nomes revelados, não foram presos. Cada metralhadora seria vendida por R$ 10 mil. 

No dia seguinte, a polícia voltou ao local e encontrou as metralhadoras na casa do suspeito. Pedro Paulo foi preso em flagrante por porte de  ilegal de uso restrito. O criminoso foi encaminhado ao Centro de Observação e Triagem Professor Everardo Luna, em Abreu e Lima (Cotel). 

 

 

Últimas notícias