buscas

PF divulga retrato falado de suspeito de atirar em agente

O policial federal foi atingido no tórax após deixar a filha de 5 meses em um berçário, em Ouro Preto, Olinda

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/03/2014 às 17:12
Foto: Divulgação PF
O policial federal foi atingido no tórax após deixar a filha de 5 meses em um berçário, em Ouro Preto, Olinda - FOTO: Foto: Divulgação PF
Leitura:

O Núcleo de Identificação da Polícia Federal divulgou na tarde desta terça-feira (18) o retrato falado do homem suspeito de atirar no policial federal Rosivaldo Alves da Silva, de 42 anos. O policial federal foi atingido durante um assalto em Ouro Preto, Olinda.

O policia havia deixado a filha de 5 meses junto com a babá em um berçário, por volta das 7h40, quando foi abordado por dois homens. Os suspeitos estavam em um celta preto roubado de placa KHR-2173 e anunciaram o assalto. Eles pediram as chaves do Gol de Rosivaldo, que informou que estavam dentro do carro. Na fuga, os ladrões atiraram em Rosivaldo, atingido no tórax, sofrendo uma perfuração em um pulmão.

Rosivaldo estava armado, mas não reagiu a abvordagem. Ele foi socorrido por Policiais Militares após ficar um tempo desacordado no chão. Os PMs levaram Rosivaldo para o Hospital Miguel Arraes, onde ele foi submetido a uma cirurgia para retirada da bala. O policial federal saiu da sala de cirurgia e levado para a UTI, em estado estável e acordado.

O celta roubado pelos assaltantes pertence a um agente de trânsito e foi roubado às 6h30 desta terça. A polícia federal coletou impressões digitais no veículo. O retrato falado foi feito através de detalhes fornecidos pela babá e pelo agente de trânsito. A polícia pede que informações sobre a localização dos bandidos sejam repassadas ao Disk Denúncia, no telefone 3421-9595.

Rosivaldo é policial federal há 17 anos e estava lotado na Delegacia de Polícia Fazendária-SR/PE, que apura crimes de contrabando, moeda falsa, estelionato, rádio clandestina e outros crimes.

Últimas notícias