abuso

Carroceiro é preso por estuprar criança de 4 anos em Campo Grande

O suspeito é Jemerson Justino da Silva, de 28 anos, que é acusado por esse e outros estupros a menores de idade

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 8:05
Leitura:

Um carroceiro foi preso na última quinta-feira (20) acusado de estuprar um menino de 4 anos em Campo Grande, na Zona Norte do Recife. O suspeito é Jemerson Justino da Silva, de 28 anos, que é acusado por esse e outros estupros a menores de idade. A vítima do abuso era uma criança com necessidades especiais. O carroceiro foi autuado em flagrante pela Departamento de Polícia da Criança e do Adolescente e conduzido ao Cotel, em Abreu e Lima.

De acordo com a polícia, Jemerson atraiu o menor para casa. Quando a mãe sentiu falta do menino, foi procurá-lo e o achou na casa do carroceiro. Na hora, ela percebeu que o homem estava excitado, mas não fez nada. Ao chegar em casa, a mulher percebeu que o filho estava com o rosto sujo de esperma. Ela voltou na casa de Jemerson, o agrediu e chamou a polícia.

Já detido, o acusado disse que estava assistindo a um filme erótico e a criança entrou na casa dele por conta própria. O DPCA verificou que Jemerson havia sido preso em 2007 pelo mesmo crime, só que no bairro do Arruda, local onde morava. A mãe da vítima ainda contou à polícia que o carroceiro já havia estuprado um sobrinho dela a três meses atrás.

Últimas notícias