CRIME

Preso o suspeito de atirar em policial federal em Olinda

Crime aconteceu em Ouro Preto, na última terça (18), quando o policial deixava filho na escola

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 21/03/2014 às 18:53
Leitura:

A Polícia Civil apresentou, na tarde desta sexta (21), um dos suspeitos de atirar no policial federal Rosivaldo Alves da Silva, durante assalto na manhã da última terça-feira (18), no bairro de Ouro Preto, em Olinda. 

Leandro Davi Pereira da Silva, 19 anos, dirigiu-se à Delegacia do Varadouro, também em Olinda, depois de ser intimada a prestar esclarecimentos sobre processo que ele responde por roubo. Além desse crime, ele possui passagem pela polícia por tráfico de drogas e tentativa de homicídio.

Com informações prestadas por testemunhas, o Núcleo de Identificação da Polícia Federal (PF) produziu retratos falados dos dois envolvidos no atentado da última terça (18). Contudo, apenas foi divulgada a imagem do outro suspeito, que continua foragido. 

A imagem do suspeito apresentado nesta sexta não havia sido divulgada para a imprensa. A polícia encontrou Leandro a partir de reconhecimento de testemunhas, investigação de autuações e processos que os dois suspeitos respondem juntos.

O retrato falado de Leandro Pereira foi levado a Rosivaldo, que está internado no Hospital Miguel Arraes, em Paulista, no Grande Recife. A vítima reconheceu o suspeito e disse ter sido Leandro a disparar contra ele na ocasião.

Últimas notícias