violência

Mulher desaparecida há 20 dias é encontrada morta em cisterna

O principal suspeito da morte de Cosma Salustiano dos Santos é o amante dela, identificado como Antônio

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/04/2014 às 16:44
Leitura:

O corpo da empregada doméstica Cosma Salustiano dos Santos, 39 anos, desaparecida há 20 dias, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (23) em uma casa na Rua Araribá, em Jardim Fragoso, Olinda. Cosma foi morta e teve seu corpo escondido no buraco onde seria construída a cisterna da casa, onde o amante, identificado como Antônio, morava com a esposa.

Antonio e Cosma eram casados com outras pessoas e tinham um caso. Ele ficou com ciúmes quando descobriu que a doméstica também mantinha um relacionamento com um terceiro homem. Então, Antônio chamou Cosma para ir a sua casa quando não havia ninguém e assassinou a mulher, enterrando-a onde seria feita uma cisterna.

A polícia investigava o desaparecimento de Cosma, quando chegou até Antônio, que a princípio negou o envolvimento com a mulher. Depois, ele admitiu o relacionamento. No outro dia, Antônio se suicidou, enforcado.

Antônio deixou uma carta para a delegada que investiga o caso e para a família, dizendo que tinha um caso com Cosma e que era muito apaixonado por ela, mas não admitiu o crime. A polícia pediu autorização para a esposa dele, para realizar buscas no terreno da casa dela e de Antônio, e lá encontrou o corpo de Cosma.

No primeiro andar da casa, moram a ex-mulher de Antônio e o atual marido dela.

Últimas notícias