violência

Eletricista é assassinado na porta de casa, no bairro dos Torrões

Segundo testemunhas, Tiago Gomes de Barros, de 28 anos, trabalhava na construção do Hospital Municipal da Mulher

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 23/05/2014 às 7:48
Leitura:

Um eletricista foi morto a tiros na noite da última quinta-feira (22) na porta de casa, no bairro dos Torrões, na Zona Oeste do Recife. Segundo testemunhas, Tiago Gomes de Barros, de 28 anos, não tinha envolvimento com crime e era bem quisto pela comunidade. Ainda não há informações sobre a autoria e a motivação desse homicídio.

Conforme diz a polícia, Tiago trabalhava na construção do Hospital Municipal da Mulher, que fica às margens da BR-101, em frente à Ceasa, no bairro do Curado. Ele chegou em casa depois do trabalho e teria saído para fumar. Nesse momento, o ocupante de um Gol prata desceu do veículo e efetuou disparos contra o eletricista, que morreu no local.

Após atirar, o suspeito voltou para o Gol e fugiu em alta velocidade. Testemunhas disseram que outro carro acompanhou o veículo do autor do crime. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A delegada Eliane Caldas foi ao local do crime para avaliar as circunstâncias em que Tiago foi morto. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro.

Últimas notícias