Crime

Mulher é presa por falsidade ideológica em Caruaru

A suspeita sacava o benefício do seguro-desemprego de terceiros portando documentos falsos

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 08/10/2014 às 20:04
Foto: Polícia Federal/Divulgação
A suspeita sacava o benefício do seguro-desemprego de terceiros portando documentos falsos - FOTO: Foto: Polícia Federal/Divulgação
Leitura:

Uma mulher foi presa em flagrante  por falsidade ideológica na tarde dessa terça-feira (7) em Caruaru, Agreste do Estado, depois de tentar sacar dinheiro de seguro-desemprego de terceiro utilizando documentos falsos. A suspeita, identificada como Maria Auxiliadora da Silva, portava documentos falsos com nome de Ana Maria dos Santos.

Quando foram solicitados os documentos, Maria Auxiliadora da Silva apresentou os com informações falsas e, quando policiais pediram para revistar sua bolsa, foram encontrados documentos com seu nome verdadeiro e R$ 8.320,90 em dinheiro, sacados ilegalmente.

A polícia chegou ao caso depois de denúncias e equipes de policiais federais foi encaminhada ao local atrás de atitudes suspeitas, tanto dentro quanto fora da agência bancária. Diligências foram abertas junto à gerência da agência da Caixa Econômica Federal da cidade.

A acusada foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Bom Pastor depois de passar por exame de corpo de delito no Instituto de Medicina Legal (IML). O crime de faslsidade ideológica com o agravante de ter sido cometido contra instituto de economia popular tem pena variando entre um e cinco anos de reclusão.

Últimas notícias