Tráfico

Dupla é presa com 72 kg de maconha e uma metralhadora em Paulista

Segundo o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a droga seria distribuída em Paulista e no bairro de Santo Amaro, no Recife

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 26/01/2015 às 10:55
Leitura:

Duas pessoas foram presas em flagrante na última sexta-feira (23) suspeitas de tráfico de drogas em Paulista, na Região Metropolitana do Recife. Audênio Lira da Silva, de 37 anos, e Ana Patrícia de Freitas Pereira, 45, foram presos com 72,2 kg de maconha, além de armas, dinheiro e uma balança eletrônica no bairro de Jardim Paulista baixo, próximo à UPA de Paulista.

A polícia chegou ao grupo através de Audênio, que já era investigado devido a um histórico de envolvimento com o tráfico de drogas na região. Foi montada uma diligência no bairro de Jardim Paulista baixo e, no local, Audênio foi detido no momento em que recebia 2 kg de maconha de Ana Patrícia. Após a abordagem, os policiais foram para a casa da suspeita, onde foi encontrado o resto da droga, além de dois revólveres calibre 38, uma metralhadora de 9 mm de origem italiana, uma balança eletrônica e R$ 2 mil em espécie. Segundo o Departamento de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), a droga seria distribuída em Paulista e no bairro de Santo Amaro, no Recife.

O grupo foi autuado por tráfico e associação para o tráfico, pois outras pessoas ainda são investigadas sob suspeita de envolvimento com os presos. Ana Patrícia também foi autuada por posse ilegal de arma. Audênio foi encaminhado para o Cotel, em Abreu e Lima. Ana Patrícia foi levada para a Colônia Penal Feminina do Recife, no bairro do Engenho do Meio, Zona Oeste do Recife.

Últimas notícias