Zona Sul

Adolescente morre na Avenida Boa Viagem após briga por maconha

O jovem de 17 anos estava usando o entorpecente na companhia do primo quando cinco homens chegaram e pediram a droga

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 24/02/2015 às 9:11
Foto: Reprodução / TV Jornal
O jovem de 17 anos estava usando o entorpecente na companhia do primo quando cinco homens chegaram e pediram a droga - FOTO: Foto: Reprodução / TV Jornal
Leitura:

Um adolescente morreu na noite da última segunda-feira (23) após se envolver em uma confusão no calçadão da Avenida Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, um dos principais cartões postais da cidade. Rafael Andrade Barbosa, de 17 anos, estava consumindo maconha na companhia de um primo, quando cinco homens chegaram e pediram o entorpecente. O grupo se envolveu em uma briga e, na fuga, o adolescente passou mal e morreu no local.

De acordo com o primo do adolescente, a vítima teria consumido loló e maconha. A polícia investiga se o jovem morreu por overdose ou em decorrência da agressão. "Todas as possibilidades serão identificadas após o exame tanatoscópico, inclusive o toxicológico na vítima", explicou Tadeu Cruz, perito do Instituto de Criminalística.

A polícia também vai analisar as imagens das câmeras de monitoramento da Secretaria de Defesa Social (SDS) instaladas próximo ao local do para identificar a causa da morte. Confira o vídeo da TV Jornal.

Últimas notícias