Violência

Ex-presidiário é assassinado na frente dos três filhos em Abreu e Lima

Em Moreno, mototaxista também foi executado. Ambos os casos foram registrados pelo DHPP

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 25/02/2015 às 23:03
Foto: Reprodução/ Internet
Em Moreno, mototaxista também foi executado. Ambos os casos foram registrados pelo DHPP - FOTO: Foto: Reprodução/ Internet
Leitura:

Um ex-presidiário identificado como Watson John Euclides da Silva, 24 anos, foi assassinado com dois tiros na noite desta quarta-feira (25), na Rua da Natividade, bairro do Desterro, em Abreu e Lima, Grande Recife. De acordo com a polícia, Watson já havia sido preso por envolvimento com o tráfico de drogas e estava em liberdade há cerca de oito dias.

Quando foi morta, a vítima estava em um quartinho com a esposa e três filhos pequenos, que presenciaram tudo. O corpo de Watson foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. O caso foi registrado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

MORENO

Por volta das 20h30, um mototaxista de aproximadamente 25 anos e identidade não revelada foi assassinado no Centro da cidade de Moreno, Região Metropolitana do Recife. Não há informações sobre a motivação do crime nem sobre quem o teria cometido. As investigações serão conduzidas pelo DHPP.

Últimas notícias