Agreste

Recompensa de até R$ 2 mil por informações sobre suspeito de chacina em Poção

Wellington Silvestre dos Santos é o único dos sete indiciados que ainda não foi preso

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 07/05/2015 às 12:29
Foto: Divulgação/Disque-Denúncia
Wellington Silvestre dos Santos é o único dos sete indiciados que ainda não foi preso - FOTO: Foto: Divulgação/Disque-Denúncia
Leitura:

O Disque-Denúncia Pernambuco está oferecendo uma recompensa de até R$ 2 mil para por informações que levem à prisão de Wellington Silvestre dos Santos, um dos sete indiciados pela chacina que aconteceu em fevereiro deste ano, em Poção, no Agreste de Pernambuco. O jovem de 27 anos, também conhecido como “Chaves”, é o único envolvido no crime que ainda não foi preso.

Wellington Silvestre já foi indiciado por sete homicídios, sendo dois hediondos, além de tráfico de drogas e outros crimes. A fotografia do suspeito está no banco de dados do Disque-Denúncia e da Polícia Civil como procurado. Também serão distribuídos cartazes, inclusive em outros Estados.

A chacina vitimou três conselheiros tutelares da cidade de Poção e de uma mulher de 62 anos, avó da criança de 3 anos que estava no carro e foi a única sobrevivente do crime.  Os conselheiros assassinados foram Lindenberg Vasconcelos,  Daniel Farias e Carmem Lúcia da Silva. A criança foi ferida de raspão. Investigações da polícia apontam que a oficial de justiça Bernadete de Lourdes Brito Siqueira Rocha, avó paterna da menina, seria a mandante do crime, motivado pelo interesse na guarda da criança. 

Quem tiver informações sobre o caso pode telefonar para 3421-9595, na Região Metropolitana do Recife e Zona da Mata Norte, ou(81) 3719-4545, no interior do Estado. Também é possível repassar informações através do site da central www.disquedenunciape.com.br, que permite o envio de fotos e vídeos. O serviço funciona durante 24h, todos os dias da semana. O anonimato é garantido.

Últimas notícias