Agreste

Passageiros de ônibus são assaltados na BR-232 em Pesqueira

Homens armados e encapuzados abordaram o coletivo durante a madrugada

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 12/05/2015 às 8:10
Foto: Reprodução/Google Maps
Homens armados e encapuzados abordaram o coletivo durante a madrugada - FOTO: Foto: Reprodução/Google Maps
Leitura:

Os passageiros de um ônibus da empresa Princesa do Agreste foram assaltados na madrugada desta terça-feira (12) na BR-232, em Pesqueira, no Agreste de Pernambuco. O veículo vinha da cidade de Crato, no Ceará, com destino à capital pernambucana. Cerca de 50 passageiros estavam no coletivo e ninguém ficou ferido.

De dentro do ônibus, o jornalista Milton Rocha informou que um carro de passeio ultrapassou o ônibus e parou bloqueando a passagem do coletivo. "Quatro homens encapuzados e fortemente armados entraram no ônibus e pediram para o motorista dirigir até uma estrada de terra, próxima a via. No local, eles passaram de passageiro em passageiro recolhendo dinheiro, celulares e relógios, mas foram muito calmos e não ameaçaram ninguém", contou Milton. 

Os suspeitos conseguiram fugir no carro de passeio. A polícia ainda não tem pistas dos assaltantes. As vítimas estão chegando ao Recife nesta manhã. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia de Pesqueira.

PROGRESSO

Ainda na madrugada desta terça-feira, um outro ônibus foi assaltado também no município de Pesqueira. O coletivo da empresa Progresso foi abordado por cinco homens armados, que mandaram o motorista dirigir até um canavial. A polícia foi acionada e, ao chegar no local, trocou tiros com os bandidos, que conseguiram fugir. A professora Rejane Alves dos Santos foi atingida de raspão no pescoço e foi socorrida para o Hospital da Restauração, no Recife, mas passa bem.

Últimas notícias