CRIME

Moradores tentam atear fogo na casa onde o corpo da menina foi encontrado em Paulista

Fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 11/07/2015 às 12:45
Foto: André Nery/JC Imagem
Fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada de hoje - FOTO: Foto: André Nery/JC Imagem
Leitura:

Moradores do bairro de Pau Amarelo, em Paulista, Grande Recife, tentaram incendiar a casa na qual o corpo da menina Hilda Beatriz, de três anos, foi enterrado. Revoltados com o caso, por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (11), um grupo com cerca de 20 pessoas tentou atear fogo na residência. De acordo com testemunhas, o fato só não foi consumado porque uma das residentes do bairro interveio e impediu a ação.

O casal dono do imóvel onde o corpo da criança foi localizado foi autuado em flagrante na manhã de hoje  por ocultação de cadáver, no Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) no Cordeiro, zona oeste do Recife.

De acordo com a Polícia, Eudes Luís dos Santos, de 40 anos e a mulher dele, Maria do Socorro Oliveira, de 52, sabiam do crime e foram coniventes com o enterro da menina embaixo do fogão da casa. Hilda foi assassinada por asfixia e enterrada no local pelo biscateiro Washington Gusmão Ferraz Júnior, 33. 

Hilda Beatriz e sua tia, Janaína Rodrigues Azevedo, 39, serão enterradas neste sábado, às 16 horas, no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. O velório será realizado na igreja Assembleia de Deus de Pau Marelo.  A  outra tia da menina, Raquel Rodrigues de Azevedo, 31, que também foi esfaqueada, continua internada no Hospital Miguel Arraes sem previsão de alta, mas sem risco de morte.

Últimas notícias