MORTE

Laudo do IML revela que menino encontrado em pula-pula morreu de traumatismo craniano

Corpo da criança foi enterrado na tarde desta segunda-feira (2)

Com informações da TV Jornal
Cadastrado por
Com informações da TV Jornal
Publicado em 02/11/2015 às 20:46
Reprodução/TV Jornal
Corpo da criança foi enterrado na tarde desta segunda-feira (2) - FOTO: Reprodução/TV Jornal
Leitura:

Um traumatismo cranioencefálico causado por um instrumento contundente resultou na morte de Paulo Henrique dos Santos Ferreira, 3 anos, segundo laudo do Instituto de Medicina Legal (IML). O menino foi encontrado sem vida na manhã do último domingo (1º), em Sirinhaém, na Zona da Mata Sul de Pernambuco, dentro de um brinquedo inflável, conhecido como pula-pula. 

A família do menino diz que ele estava na praça da cidade, acompanhado pela mãe, que perdeu o filho no momento em que decidiu catar latas no chão. Os parentes da vítima estão inconformados com o resultado do laudo e acreditam que o menino foi agredido até a morte. O corpo do garoto foi enterrado na tarde desta segunda-feira (2) no Cemitério de Sirinhaém sob forte comoção. 

A delegacia do município de Sirinhaém cuida das investigações do caso. Os vizinhos da família relatam que a dona do pula-pula não sabia que a criança estava no brinquedo quando desativou o equipamento. A proprietária do brinquedo e a mãe do garoto prestam mais um depoimento nesta terça-feira (3) na delegacia. 

Últimas notícias