AGRESTE

Grupo explode posto de atendimento e agência bancária em Riacho das Almas

Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 suspeitos participaram dos crimes, na madrugada desta quinta-feira (3). Eles conseguiram fugir e teriam levado dinheiro

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 03/03/2016 às 9:47
Foto: Divulgação/PM
Segundo a Polícia Militar, cerca de 20 suspeitos participaram dos crimes, na madrugada desta quinta-feira (3). Eles conseguiram fugir e teriam levado dinheiro - FOTO: Foto: Divulgação/PM
Leitura:

Homens armados explodiram uma agência do Banco do Brasil e um posto de atendimento do Bradesco em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, na madrugada desta quinta-feira (3). De acordo com a Polícia Militar, cerca de 20 suspeitos participaram dos crimes, entre 2h e 2h30.

Os estabelecimentos estão fechados e vão passar por perícia, mas suspeita-se de que o grupo tenha conseguido levar dinheiro. Durante a fuga, os homens efetuaram diversos disparos para assustar os moradores das proximidades, eles também espalharam grampos pela PE-95, entre Riacho das Almas e Caruaru. Ainda segundo a PM, uma viatura do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) teve os pneus furados no trecho.

Em um vídeo gravado por um morador da cidade, é possível ouvir o barulho de tiros e das explosões.

PETROLINA - Cinco homens suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em furtos qualificados às agências bancárias no Vale do São Francisco, no Sertão de Pernambuco, foram presos na madrugada desta quarta-feira (2). A quadrilha foi detida por equipes da Polícia Federal e do 5º Batalhão de Polícia Militar, depois de tentar arrombar com maçarico o cofre da Caixa Econômica Federal, na Rua Sete de Setembro, no centro de Petrolina.

Últimas notícias