Investigação

Corpo que seria de jornalista desaparecido é encontrado em Sairé

Repórter foi visto pela última vez no sábado, dirigindo o próprio carro, em Caruaru

Do JC Online
Cadastrado por
Do JC Online
Publicado em 18/04/2016 às 18:55
Foto: Reprodução
Repórter foi visto pela última vez no sábado, dirigindo o próprio carro, em Caruaru - FOTO: Foto: Reprodução
Leitura:

O corpo do jornalista Marcolino Júnior, desaparecido desde a tarde desse sábado (16), foi encontrado na tarde desta segunda-feira (18) no município de Sairé, no Agreste de Pernambuco. O repórter foi visto com vida pela última vez dirigindo o próprio veículo, um Honda Corolla, no bairro de Maurício de Nassau, zona nobre de Caruaru, também no Agreste. 

O jornalista foi encontrado por volta das 13h no Sítio Insurreição, Zona Rural de Sairé, apenas de cueca. As primeiras investigações apontam para a hipótese da vítima ter morrido por asfixia, segundo o Instituto de Criminalística, uma vez que um saco plástico estava entorno do pescoço dele e não foram encontradas marcas de bala e perfurações. "A indicação é de que os suspeitos teriam assassinado ele em um local que ainda não se sabe e jogado  o corpo no sítio", explica o perito criminal Carlos Henrique. O corpo foi reconhecido por familiares e amigos.

O delegado Bruno Vital, responsável pela investigação, ouviu algumas pessoas durante esta tarde. Quem tiver informações que possam ajudar na solução do caso devem ligar para o disque-denúncia através do número (81) 3719-4545. Os dados dos informantes são protegidos.

ENTENDA O CASO - Os familiares sentiram falta do jornalista após ele se ausentar de um casamento que deveria ter comparecido na noite do sábado (16) e registraram um Boletim de Ocorrência na 1º Delegacia de Polícia Civil, na noite do domingo (18). Marcolino trabalhava no Jornal Vanguarda e na TV Asa Branca. A família ainda disponibilizou um contato para quem souber de informações que possam levar paradeiro do jornalista: 9.9981-2930. Quem ligar deve falar com "Péricles". 

Últimas notícias