Crime

Sargento da PM é morto a tiros em Paulista

A vítima, identificada apenas como Sargento Vasconcelos, foi abordado por quatro homens, dois foram presos

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 17/05/2016 às 22:00
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
A vítima, identificada apenas como Sargento Vasconcelos, foi abordado por quatro homens, dois foram presos - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Um sargento da Polícia Militar foi alvo de tiros na noite desta terça-feira (17), após ser abordado por quatro homens em duas motos. Dois suspeitos conseguiram fugir e outros dois foram presos. De acordo com a Polícia Militar, ainda não há informações sobre a motivação do crime, mas nenhuma possibilidade foi descartada.

A vítima, identificada apenas como Sargento Vasconcelos, era irmão do delegado Sérgio Ricardo, e foi interceptado pelos criminosos quando buscava sua esposa numa loja na PE-22, no bairro de Maranguape I, no município de Paulista.  

Vasconcelos foi socorrido para Hospital Miguel Arraes, no bairro de Jaguaribe, também em Paulista, mas não resistiu aos ferimentos. Às 22h, o movimento de policiais civis e militares no hospital era intenso, no entanto, ninguém quis falar com a reportagem. O chefe da Polícia Civil, delegado Antônio Barros, também compareceu ao hospital.

Últimas notícias