Homicídio

Homem é preso suspeito de matar idoso durante assalto em farmácia de Aldeia

Edmilson José da Silva, 32 anos, seria o líder de uma associação criminosa responsável por diversos roubos e homicídios no Grande Recife, segundo polícia

JC Online
Cadastrado por
JC Online
Publicado em 14/07/2016 às 18:32
Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Edmilson José da Silva, 32 anos, seria o líder de uma associação criminosa responsável por diversos roubos e homicídios no Grande Recife, segundo polícia - FOTO: Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem
Leitura:

Um homem foi preso nessa quarta-feira (13) em Itamaracá, na Região Metropolitana do Recife (RMR) suspeito de matar um cliente durante assalto em uma farmácia em Aldeia, em Camaragibe.

De acordo com a Polícia Civil, Edmilson José da Silva, 32 anos, seria o líder de uma associação criminosa responsável por diversos roubos e homicídios no Grande Recife. Outros dois suspeitos de envolvimento já foram identificados, segundo a polícia.

ENTENDA O CASO - O cozinheiro Nilton José Dias, 62 anos, estava em uma farmácia no km 10 da Estrada de Aldeia, em Camaragibe, quando um homem em uma moto chegou no local e anunciou o assalto.

De acordo com testemunhas, o idoso teria puxado uma faca. Em seguida, foi baleado na cabeça pelo suspeito, que estava armado com um revólver calibre .38. Ele ainda foi levado para uma unidade de saúde, mas não resistiu.

O homem levou o dinheiro do caixa, em torno de R$ 300, e os celulares de quem estava no estabelecimento.

Últimas notícias